Primeiramente, bom dia! Nosso blog tem como principal objetivo, informar da melhor forma possível o que aconteceu de mais importante no mundo esportivo.
terça-feira, 13 de setembro de 2011
O fim de uma era?
Será que chegou a hora de termos um novo número 1 no tênis, que acabou o reinado de Roger Federer, que é considerado por muitos o melhor tenista de todos os tempos?
Muitos dizem que sim, acabou o reinado do suiço, que ele está ficando velho e consequentemente perdendo sua habilidade, em aspectos como: velocidade, reflexo, resistência, tempo de bola, e mais alguns.
Outros dizem que é apenas fase, que o sérvio Novak Djokovic (atual número 1 do mundo) realmente está em um momento espetacular, sem ninguém que jogue um tênis parecido com o dele. E vale lembrar, que uma das duas únicas derrotas do primeiro colocado do ranking foi para Roger Federer, que deu uma verdadeira aula de tênis em quadra.
Federer é o maior atleta da minha época, e creio que é um equívoco descarta-lo de tal maneira pelos resultados em sua carreira que é a mais vitoriosa de toda a história do tênis. Essa dúvida ronda os fãs do esporte, pois desde 2003, esse foi o primeiro ano que o suiço não ganhou um ''Grand Slam'', mas não acredito que isso coloque em cheque os outros 17 ''Grand Slams'' que ele conquistou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário