Primeiramente, bom dia! Nosso blog tem como principal objetivo, informar da melhor forma possível o que aconteceu de mais importante no mundo esportivo.
quinta-feira, 22 de setembro de 2011
Maldição da Liderança.
Por que os times que assumem a ponta da tabela não estão conseguindo passar dos times pequenos? Essa é uma pergunta que todos nós nos fazemos, pois não tem explicação. Nesta quinta-feira (22), o Vasco da Gama, líder do campeonato, empatou em casa contra o Atlético Goianiense por 1 a 1, e perdeu talvez sua maior chance de abrir vantagem para os times que vem atrás.
Com todo o respeito ao time goiano, que tem Hélio dos Anjos, o treinador com melhor aproveitamento do campeonato brasileiro, mas o vasco não podia empatar em casa, com o grande time que tem, e na posição em que se encontra no campeonato brasileiro. É bom frisar que estava sem o que talvez seja seu maior destaque nos ultimos anos, o zagueiro Dedé, mas ainda assim, não justifica o resultado.
Logo atrás dos cruzmaltinos, vem São Paulo, Botafogo, Corinthians e Fluminense, respectivamente, que se formos fazer um balanceamento, também não vem agradando com os seguidos tropeços dentro da competição, perdendo várias chances.
O campeonato brasileiro de 2011 talvez seja o mais disputado da história, sem exageros. Mas não por mérito próprio das equipes, e sim por causa dos seguidos vacilos que as equipes vem cometendo, deixando de pontuar quando deviam.
Seleção da Rodada: Julio César (COR), Mariano (FLU), Fabio Santos (COR), Edu Dracena (SAN), Paulo Miranda (BAH); Wilson Pittoni (FIG), Leandro Donizetti (CTB), Diego Souza (VAS); Neymar (SAN), Borges (SAN) e Fred (FLU); Téc. Joel Santana (BAH)
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário